«Cantinho» dos pensamentos, divagações e de todas aquelas coisas que às vezes apetece dizer mas que não se dizem por vergonha, respeito ou prudência ;)

Wednesday, March 16, 2005

Lua Cheia


As noites de Lua Cheia sempre exerceram um fascínio muito grande sobre a maioria das pessoas. Algumas destas pessoas demonstram ter grande respeito por estas noites e não se atrevem a pôr em causa a sua influência nos seus próprios comportamentos.

Um meu amigo afirma que estas noites sao perigosas e que ele praticamente se tranca em casa como um lobisomem nas estórias de crianças, de modo a não sofrer a sua influência. Segundo ele uma força sexual animalesca o invade e acaba por fazer o que não deve... asneira!

No meu caso em particular, não me recordo de alguma vez ter sofrido qualquer tipo de influência de uma destas noites. Ou mesmo de me desculpar de qualquer atitude que tenha tido em virtude da estar Lua Cheia. Até certo dia...

5 Comments:

Blogger vivencias said...

A falar aqui de minha irmã...
Você está a expor minha irmã a mais uma tensão, desta feita não sexual,lol

16 March, 2005 03:41

 
Anonymous Anonymous said...

Aih, tio! O tio é k denunciou, nem faria ideia!!!

Eu nem sei qdo é lua cheia 8-/


Mas a sério, Jox, mais uma vez te digo k escreves bem e vou acompanhar as tuas histórias :D

Bjos

16 March, 2005 08:02

 
Blogger Nessum Dorma said...

Onde é que é já ouvi isto?

Pois é não é só à sua mana que isso acontece, conheço mais gente que sofre "perturbações" com a lua cheia. hihihihih

Pois a mim eu acho q me deixa irrequieto e aborrecido. Coincidência ou não, não sei.

Aqui está uma boa teoria: "Os efeitos secundários da luz" ;)

16 March, 2005 08:24

 
Blogger Mr.WannaB said...

bem, supostamente a influencia "astrológica" da lua deve ser sentida durante cerca de 3 dias...

Eu por cá admito ficar... irrequieto!! hihihihih!

Oh PJ, se quiseres saber a faze da Lua, vai ver o meu Blog... tenho lá uma cena que dá as fazes da lua!!! ;)

Parabens mais uma vez Jox por este promissor blog!

18 March, 2005 14:09

 
Anonymous Anonymous said...

Oi, Hugo!

Eu sei da lua no teu blog!!! É ó único contacto consciente que tenho com a sua fase lol

Bjos :)


PS- Eu não sinto nada de especial durante a lua cheia :/

19 March, 2005 02:36

 

Post a Comment

<< Home