«Cantinho» dos pensamentos, divagações e de todas aquelas coisas que às vezes apetece dizer mas que não se dizem por vergonha, respeito ou prudência ;)

Thursday, May 05, 2005

Lamexices #2

Mais uma letra que gosto pela simplicidade.
E é tão... fofinha! eheheh

Adriana Calcanhoto no seu melhor :)

Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola
Piu piu sem frajola
Sou eu assim sem você

Porquê que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo o instante
Nem mil altifalantes
Vão poder falar por mim

Amor sem beijinho
Bochecha sem claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você

To louca p’ra te ver chegar
To louca p’ra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas p’ra poder-te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Porquê, porquê?

Nênê sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Porquê que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero em todo o instante
Nem mil altifalantes
Vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas p’ra poder-te ver
Mas o relógio tá de mal comigo


PS: Não... não estou apaixonado! (Com alguma pena confesso...) Apenas sou mesmo lamexas! LOL

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi, Jox!

Tanta letra de canção bonita e inspirada... esta é da Adriana, e a outra? Esqueceste-te de mencionar :p

Bjos :)

08 May, 2005 19:58

 

Post a Comment

<< Home