«Cantinho» dos pensamentos, divagações e de todas aquelas coisas que às vezes apetece dizer mas que não se dizem por vergonha, respeito ou prudência ;)

Tuesday, May 17, 2005

Paz de espírito

Hoje apeteceu-me vir escrever qualquer coisa de agradável... é raro apetecer-me escrever quando estou animado.

Normalmente só quando estou no fundo do poço me apetece vir para aqui... o muro das lamentações, como carinhosamente chamo a este blog. Mas hoje estou agradavelmente bem disposto, feliz com a vida, contente comigo e com os outros que me rodeiam.

O tempo ajuda-me a estar feliz e hoje aqui está um sol lindo com uma vista soberba sobre a praia... ai.... estou a divagar em mar alto! O corpo fisicamente no escritório, mas a alma a passear lá fora :)

Após uma excelente açorda de marisco na companhia de pessoas que nos dizem algo, a quem apetece trabalhar?! Vamos para a praia? Bora!!! Vá lá!

De um modo geral estou muito bem, a família tambem e a família II (os amigos) na sua maioria tambem. Fiquei muito contente por saber que dois dos meus amigos voltaram a ser um casal ;) (Parabens a ambos!) e que outros dois vão ser papás! :)
A vida é assim... sempre em constante evolução.

Tambem gostava de ser papá confesso, mas não me parece que venha a ter essa sorte...
Posso sempre adoptar... mas sozinho nem pensar! Se estivesse num relacionamento sério e estável(seja lá o que isso fôr!) então aí quem sabe pensariamos no assunto.

E agora para terminar... o toque filosófico e lamexas!
(Como já vai sendo hábito na minha pessoa... é a idade! Têm de perceber! Estou quase nos 30! :-S )

Na vida muita coisa acontece, muitas alegrias e tristezas. Na vida somos rodeados por tantas pessoas, algumas vão e vêm como a maré, outras ficam e estão lá sempre que necessitamos. A esses e apenas a esses chamo AMIGOS.
A todos vocês muito obrigado. :)

Ass: O lamexas! ;)

5 Comments:

Blogger vivencias said...

È com muito prazer que sou o primeiro comentador .
Eu e minha prudência,( nome que chamo carinhosamente e sem nenhuma carga negativa ou tom prejurativo)à primeira vista não temos relacionamento fácil, existe quem pense que nem nos damos bem, mas estão redondamente enganados.
Gosto muito de minha prudência. do seu ponto de equilibrio em relação a todas as nossas locuras. Da forma discreta que só ele tem para dizer as coisas, algumas mal metidas segundo consta,lol.
E da forma que ele trata os Amigos, muito especial, cada um tem o seu canto, o seu espaço, todos somos unicos.
Penso que conseguimos um Grupo bem coeso, com sub-grupos mais coesos ainda...
Vou acabar o comentário a minha prudência com um grande beijo para o AMIGO
Jox

18 May, 2005 07:14

 
Blogger Pralaya said...

Jox... como sempre a pensar na praia, soube que já tives-te este ano no Meco. Quanto ao resto só tenho de agradecer o apoio dado em tudo. Na verdade os amigos estão lá sempre e isso é verdade. Somos praticamente uma segunda família que vive os bons e os maus momentos, observa e ajuda como pode. Um grande jinho e espero que nos vejamos todos em breve na bela praia a que estamos acustumados a ir.

19 May, 2005 04:04

 
Anonymous Anonymous said...

Oi, Jox!

Só queria deixar aqui uma beijoca de agradecimento (em forma de reconhecimento) por todo o apoio k nos deste.

:)

20 May, 2005 04:14

 
Blogger Junta-te ao clube said...

Bem moço... Sabes que todos nós temos essas oscilações de humor. E ainda bem que assim é!!! É sinal que estamos vivos. Quanto à questão dos filhos: como te entendo...

1 abraço

Ass: Gattaca

23 May, 2005 12:14

 
Anonymous Anonymous said...

que belo texto sobre as "famílias". E já agora Jox (e Gattaca, tu, sim, ó gajo), as famílias crescem e os filhos são sempre possíveis. Basta querer. Um abraço.
www.livejournal.com/users/je_bois

15 June, 2005 06:40

 

Post a Comment

<< Home