«Cantinho» dos pensamentos, divagações e de todas aquelas coisas que às vezes apetece dizer mas que não se dizem por vergonha, respeito ou prudência ;)

Tuesday, March 15, 2011

puto

Hoje fiz uma boa acção e fui premiado!
Nada de especial, um simples e tímido beijo na "boxexa". Em tom de agradecimento e com pedido de autorização prévio fui surpreendido com a frase: posso dar-te um beijo no rosto? Ao que respondi: sim, claro!
Fui às nuvens e voltei enquanto senti por breves segundos os seus lábios tocarem a minha face.
Queria mais...muito mais, mas ficou por aqui a nossa despedida.

Voltei para casa ao som do meu "amigo" Michael Buble enquanto relembrava o acontecido e imaginava como seria bom algo mais.
Estou a perder a minha sanidade... Voltei à adolescência! Detesto e adoro isto!
É horrível este sentimento de querer mais e saber que não passa de uma ilusão e ao mesmo tempo é tão bom sentir o irracional dominar este meu ser sempre tão controlado!

Ponto final, parágrafo? Ou há reticências?